Fevereiro, março e abril #DiaADiaDoArlindo

Categories: DiaADiaDoArlindo,FCoBem,Principais,Uncategorized

A primeira edição do #DiaADoArlindo foi um sucesso, e então decidimos produzir mais uma edição de como foram os meus últimos 3 meses, se liga aí!

Comecei o mês de fevereiro fazendo uma participação no show do Leandro Sapucahy (Jockey Club), no dia seguinte, eu e meu filho apresentamos o projeto Pagode 2 Arlindo’s (Teatro Rival), ainda na mesma semana eu e minha equipe fomos para Salvador, cantar na Praia do Forte (que maravilha de lugar!). Já no sabadão fui abraçar minha querida amiga Alcione, (À marrom!), na Quadra da Mangueira, e olha que este dia foi bem corrido.. Da Quadra da Mangueira fui para o Aeroporto com destino à Terra da Garoa, minha querida São Paulo! Logo mais teria dois shows, um na Águia de Ouro, e o outro no Sitio do Ré, ambos bem animados como de costume, a galera cantarolou todas as músicas do repertório, sucesso!!!

No domingo fizemos o Pagode 2 Arlindo’s na Quadra do Salgueiro, e já entrando no clima do Carnaval, comentei na sexta e no sábado os Desfiles de Carnaval na cabine da Globo, ao vivo, na Marquês de Sapucaí, logo depois partimos para Florianópolis para cantar no Resort Costão do Santino, já na terça-feira voltamos ao Rio de Janeiro para outro show no Terreirão do Samba, onde gravei o meu mais recente DVD Batuques do Meu Lugar. 

UFA! É bastante coisa para ser contada numa simples matéria, mas vou tentar resumir aqui pra vocês (risos)

Voltando aos shows, passei novamente pelo Jockey Club no evento CarnaUOL com DJ Tartaruga. No dia seguinte fomos para São João da Barra, domingo, fui direto para o Projac para o Esquenta! ao vivo.

Já na terça-feira fomos para o estúdio, eu e meu parceiro Rogê gravar nosso programa para a rádio MPB FM #MúsicaNaVeia e para encerrar o mês de Fevereiro, fizemos um show na Quinta da Boa Vista.

page

 

No mês de março não foi diferente (risos), cheio de shows e compromissos graças à Deus. Já começamos na Prefeitura do Rio de Janeiro, na Cerimônia dos 450 anos da Cidade Maravilhosa. No dia seguinte participei da gravação do clipe do Grupo Bom Gosto, e logo partimos para Maceió, cantar no Clube Makai, em seguida fomos para Salvador, dois shows fantásticos!

Voltando para o Rio de Janeiro, fiz uma participação no Baile do Almeidinha, com meu amigo Hamilton de Holanda, e saindo da Cidade Maravilhosa fomos rumo à São Paulo! Onde eu iria cantar no Clube Guapira. Já começamos a semana a todo vapor, com as gravações diárias do Esquenta! e show em São Paulo, cidade que não canso de visitar! Esse final de semana foi bem agitado, com três shows, um no Clube Aramaçã, e mais dois, Quintal do Espeto e Clube Recreativo de Sorocaba, foi sucesso na certa!

page2

 

Em abril começamos fazendo show em Guarujá, litoral de São Paulo, depois subimos para a capital e fomos cantar no Carioca Club, em Pinheiros. Já no domingão, voltei pro Rio de Janeiro e eu e meu filho apresentamos nosso projeto Pagode 2 Arlindo’s em Nova Iguaçu, depois me apresentei no Clube Santa Luzia e viajei para Juiz de Fora. O mês mal começou e já tenho todos esses compromissos.. Hora de descansar agora né?! Nada disso.. Logo pela manhã de segunda-feira, me reuni com meu amigo Rogê para gravarmos mais um programa #MúsicaNaVeia, que vai ao ar todos os domingos à partir das 11hs na rádio MPB FM. Caminhando já para o final de semana, vamos para São Paulo… Participei do show do meu parceiro, mestre e amigo Jorge Aragão no Citibank Hall, que por sinal o público que lotou a casa, cantou todos os nossos sucessos, (Uma maravilha!).

Voltando ao Rio de Janeiro, domingo almocei em família e fui me apresentar na Quadra da Unidos da Tijuca, e já na semana voltei a rotina de gravações do Esquenta!, e na quarta-feira festejar o dia do meu glorioso Santo Guerreiro, São Jorge! Depois das comemorações, fui para São Paulo onde me apresentei no Clube Tradicional Nordestino com meu parceiro Xande de Pilares, e no dia seguinte outro show em Jaguariúna, interior de São Paulo.

page4

Tentei resumir ao máximo como foram estes meus últimos meses, aliás, ótimos meses.. Muito trabalho, diversão e tudo de bom. Só tenho a agradecer!

 

Axé,

Arlindo Cruz

 

Texto redigido por: Wesley Cavalcante

 

 

Deixar uma resposta