Com detalhes, acompanhem como foi o mês de janeiro do Arlindo #DiaADiaDoArlindo

Categories: DiaADiaDoArlindo,FCoBem,Principais,Uncategorized

Dizem que o ano só começa depois do carnaval, né? Mas desta vez foi diferente, começamos o ano com o pé direito com um show em Macaé/RJ, cantando para mais de 5 mil pessoas, à beira da praia. Que beleza!

macaéfotos

Depois seguimos para a Ilha de Caras, eu, minha família e alguns amigos. Chegando lá, já posamos para fotos, na quais já sairiam na próxima edição da Revista, abrindo o Verão da mesma. Passamos dois ótimos dias na Ilha, aproveitando cada momento, e claro, finalizando com uma grande roda de samba com participações do meu filho, Arlindo Neto, e de meu compadre Andrezinho da Mocidade.

ilhadecarasfotos

Ainda na mesma semana, gravei meu clipe “Ela Sambou, Eu Dancei”, com participações de alguns grandes amigos e um que faço questão de destacar, o meu compadre Mr. Catra!

Depois de muita mordomia, é hora de voltar aos palcos! Passamos por São Sebastião/SP, Caraguatatuba/SP, São Gonçalo/RJ, Pagode dos Arlindo’s no Teatro Rival e ainda fui participar do DVD da rapaziada do Soul + Samba na Fundição Progresso. E ainda não terminei minha semana não.. Nessa mesma semana ainda voltamos pro Litoral de São Paulo, com shows em Intanhaem, Praia Grande e pra fechar com chave de ouro, fizemos um showzaço na Quadra da Nenê da Vila Matilde!

pagode2arlindosfotos

Seguindo para a próxima semana, já na segunda-feira começamos com o Pagode 2 Arlindo’s no Teatro Rival, eu e meu filho Arlindo Neto. Na quarta, fiz um show para o projeto Talentos do Samba, da Ambev, no Lapa 40 Graus/RJ, e já na quinta-feira viajamos para Salvador, que beleza de cidade! Onde foram cantar comigo também meu amigo Jorge Aragão e minha amiga Alcione! Voltando ao meu Rio de Janeiro, fizemos show no Bloco Espanta Neném, na Quadra da Mocidade, Império Serrano, Florianópolis e novamente em São Paulo, finalizando o mês com um show na Ilha Comprida.

 

Bom galera, esse foi o meu mês de janeiro, aguardem por mais edições da série #DiaADiaDoArlindo.

Até a próxima!

Arlindo Cruz.

 

Deixar uma resposta