Arlindo Cruz batiza neta na mesma igreja em que foi batizado no Rio de janeiro

Categories: Principais

Na mesma cerimônia Arlindo e Babi, sua mulher, foram padrinhos de Maria Mariah filha da cantora Mariene de Castro

Arlindo Cruz batiza neta (Foto: Reginaldo Teixeira)

Na manhã do último domingo, 26, Arlindo Cruz (55) chegou ao Rio depois de se apresentar em Campinas e foi direto para a igreja Sagrado Coração de Maria, a mesma onde fora batizado, no Méier, há 55 anos. Lá, o cantor e compositor se reuniu à família para celebrar o primeiro sacramento de sua única neta, Maria Hellenna, que completou 1 ano na data. A menina, filha de Arlindo Neto (22) com Talita Arruda (27), que estão separados, mora em São Paulo com a mãe.

Na mesma cerimônia, realizada pelo padre Carlos Antonio Pereira (53), Arlindo e sua mulher, Babi (43), foram padrinhos de Maria Mariah (1), herdeira da cantora Mariene de Castro (32). “Quando propus de o arlindo cruz: batizados ele aSSISTE A sacramento da neta E apadrinha bebê batizado ser aqui, todos aceitaram. Eu mesmo organizei. E deu tudo certo! O aniversário da Maria Hellenna caiu no domingo e domingo é dia de batizar crianças”, afirmou o músico. “É um dia especial por tudo. Na canção que Arlindo fez para a neta, disse que valeu a pena esperar para ser vovô. Foi nessa igreja também que ele me pediu em casamento”, emendou Babi, com a afilhada no colo.

Maria Hellenna tem como padrinho Luiz Pagodinho (24), filho de Zeca Pagodinho (54), de quem Arlindo Neto é afilhado de crisma. “Estamos seguindo a tradição. Sou afilhado de consagração do Arlindo e agora padrinho da sua neta. Eu e Arlindinho fomos criados juntos, nossos pais são amigos há anos”, contou Luiz ao lado de Flora (11), tia e madrinha da menina. “Hoje, caiu a ficha: ‘Caramba, meu irmão teve uma filha!’ Adorei ser sua madrinha, segunda mãe. Sempre ligo e pergunto: ‘Andou, falou?’”, disse Flora. Após a celebração, eles seguiram, com Lucas Abude (26) e Nathalia Rodrigues (26), padrinhos de consagração de Maria Mariah, para um clube na Barra, onde festejaram com dois bolos.

Revista CarasRevista Caras
Publicado em: 29/01/2014

Deixe uma resposta