Arlindo Cruz apresenta seu último álbum neste domingo

Categories: Principais

14/07 - Araújo Vianna - Porto AlegreO lugar de Arlindo Cruz neste domingo é o Araújo Vianna. O sambista estreia no auditório com os destaques do seu mais recente álbum, Batuques do Meu Lugar.

– Gosto muito de cantar em espaços como este porque o artista tem uma atenção maior do público, que ouve bem as letras e as melodias das músicas. No fim, a festa vira uma roda de samba, com todo mundo dançando. A galera vai vibrar no domingo – promete o carioca.

Queridinho da TV Globo, Arlindo é a voz de temas de novelas e presença constante no Esquenta!. Além disso, escreve canções e produz discos para outros artistas. Mas de onde tira tempo pra tudo?

– Tem que conciliar! Há dias mais movimentados, terminei há pouco a produção dos discos do Sombrinha e do Arlindo Neto. Mas tudo que a gente faz com amor dá certo, e eu amo muito o samba. Gosto de estar tocando, compondo, produzindo. Nasci e fui criado dentro desse estilo. Assim, fica fácil e prazeroso trabalhar – diz.

À espera do mestre

Para o show deste domingo, uma promoção da Rádio Cidade (92.1 FM), Arlindo está bem empolgado. Afinal, em Porto Alegre, “todo mundo gosta de samba”:

– Estou sempre aí. A cidade tem Carnaval, escolas de samba bacanas, já toquei na da Restinga! Porto Alegre ama o samba, especialmente o que eu faço. Fico muito satisfeito de chegar aí e ter um público fiel, que me ama e adora riscar o tapete de tanto sambar – comenta Arlindo, direto do Rio de Janeiro.

Por aqui, antes da apresentação, ele pretende comer um bom churrasco:

– E, em breve, vou passar uns dias de férias em Porto Alegre. Se não der pra ser neste mês, se Deus quiser, vai ser no fim do ano.

Notícia Completa: Vitrine Digital

Deixe uma resposta