Amigos fazem participação na gravação do samba-enredo da X9 Paulistana em homenagem a Arlindo Cruz

Categories: FCoBem,Principais,Uncategorized

Xande de Pilares, Dudu Nobre, Os Pretto’s e Péricles fizeram participação no samba-enredo que será lançado dia 29 de julho na quadra da escola.

A obra será a trilha sonora do desfile no sambódromo do Anhembi, no dia 01 de março de 2019, sexta-feira. A agremiação da Parada Inglesa será a sexta escola a entrar na Avenida e apresentará o tema “O show tem que continuar! Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Amarildo de Melo.

As gravações aconteceram em São Paulo, no estúdio Gravasampa, sob a coordenação do técnico de som, Rodrigo Pimentel, responsável pela gravação e mixagem da obra que será lançada numa grande festa no dia 15 de julho, na quadra social da escola. “Arlindo tem uma importância muito grande na minha vida como compositor, como instrumentista e cantor. Eu não poderia deixar de participar desse evento”, diz Xande, cantor convidado pelos compositores.

Um dos sambas-enredo mais esperados do carnaval de São Paulo será conhecido no dia 29 de julho, domingo, em uma grande festa que a agremiação está preparando para sua comunidade, sambistas e o público geral apaixonado por Carnaval e pelo homenageado Arlindo Cruz. “Estamos emocionados com tudo que está acontecendo e envolvendo esse enredo que será emocionante na Avenida”, afirma o presidente da escola Ailton Martinelli, Branco.

 

Assessoria de Imprensa X9 Paulistana.

Deixe uma resposta