A Lado A Lado B leva o Fã Clube Arlindo Cruz O Bem, para o Esquenta

Categories: Principais

Arlindo CruzDia 14 o Fã clube oficial O BEM, estará na gravação do programa programa Esquenta para a entrega do Disco de Ouro do CD e DVD ”Batuques do Meu Lugar” do Arlindo Cruz! A Lado A Lado B contratou uma van para trazer o Fã Clube, de São Paulo.

Cerca de 15 pessoas sairão da Capital Paulista às 5h da manhã para a gravação do programa, no Rio de Janeiro, que acontecerá as 13h nos Estúdios do Projac.

O programa dominical da Rede Globo, apresentado por Regina Casé exibido atualmente no início das tardes de domingo e gravado cerca de um mês antes da transmissão original. Foi criado inicialmente como um programa especial de verão com temática de férias e carnaval, mas devido sua audiência o programa ganhou mais espaço e passou a ser exibido toda semana e com diversos temas, sempre com muito bom humor. O programa é baseado inteiramente no subúrbio carioca, apresentando principalmente samba, funk entre outros gêneros musicais. Logo na estreia o programa marcou 17 pontos de audiência.

O programa possui, além da plateia, diversos dançarinos, DJ’s, e convidados especiais. Estão todos sempre caracterizados de acordo com o tema abordado.

A direção de núcleo da atração é de Guel Arraes e a direção do programa é do quarteto formado por Estevão Ciavatta, Leonardo Netto, Monica Almeida e Mário Meirelles. Já o roteiro é finalizado por Fábio Porchat, Alberto Renault e Hermano Vianna.

 

2 Responses to "A Lado A Lado B leva o Fã Clube Arlindo Cruz O Bem, para o Esquenta"

  1. Stela Silva de Oliveira Posted on 13 Agosto, 2013 at 19:27

    Sou fã do Arlindo e gostaria de saber como faço para participar da gravação do programa Esquenta.

  2. sandra regina de oliveira souza Posted on 13 Agosto, 2013 at 20:42

    gostaria muito de estar ai pq tenho uma historia incrível para contar ..em 2011 Arlindo fez um show aqui em Araçatuba eu esta no camarote qdo ele começou a cantar a pureza da folr meu namorado me pediu em casamento enfim dia 11 de agosto de 2012 casamos e completamos 1 ano de casados no dia 11 passado. Arlindo é e será eternamente meu ídolo amo samba e o samba dele as letras diz muito a nossa historia

Deixe uma resposta